17 de mar. de 2011

RIACHUELO

Quantas vezes vocês já ouviram o nome dessa loja e disseram: "AH NÃO! NA RIACHUELO NÃO!"? Bom, eu já fiz isso. Mas a loja está cada vez adquirindo peças da moda que apareceram em desfiles de Nova York, Paris, Londres, e no São Paulo Fashion Week!


Os chapéus estão tomando conta das lojas de shoppings pelo Brasil, e quem não tem é melhor providenciar antes que acabe! Tudo está voando nas vitrines!


Calças, shorts, saias, vestidos e até coletes e jaquetas do tecido Wet continuam bombando! Para quem não sabe, é aquele tecido meio brilhante, mas sem glitter. Como se fosse verniz, que no ano passado vendeu muito em leggings.




 Outra coisa que está aparecendo muito nos desfiles mais importantes do mundo, é a mistura de tecidos em um só look. No look ao lado, paetê e jeans são combinados. Porém, um jeans mais estilo boyfriend, uma calça mais larga e soltinha.

Paetê em qualquer tipo de peça, até nos sapatos, são muito bem vindos nas baladas! Um brilho é lindo, todo mundo gosta né? Sou suspeita para falar. A estilista Cris Barros da Riachuelo diz "regatas de paetê ganham um efeito mais discreto se por cima de blusas de lã, ou por baixo de jaquetas no inverno. É lindo."

Cris vem trabalhando nessa coleção há quase um ano, e 3 de abril lança nas lojas Riachuelo pelo Brasil. Não vai ser muito baratas as peças, mas nada que não valha a pena comprar. Cada coisinha foi trabalhada com muito cuidado e inspirada na moda de NY, Londres, Paris e São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário