22 de mai. de 2011

LAÇOS

Como eu disse a baixo, as meninas adoram ver os meninos vestidos com atitude, nada que pareça que eles são inseguros. Da mesma forma, pesquisei no meu twitter e - como eu já imaginava - eles adoram meninas que se vestem fofinhas, com laços. Claro, MENINAS TEM QUE SER FEMININAS.

No cabelo:




Fofíssimos! Laços como tiaras, para prender penteados ou até enfeites, são muito bem vindos e dão um toque no visual.

Acessórios:




Sou suspeita para falar de anel de laços. Acho um AMOR assim como colares, pulseiras, brincos.. Até relógios, chaveiros e pendurados em cinto eu já vi!

Roupas:




Só tome cuidado para saber usar e não exagerar. Por exemplo, se tiver um laço chamativo na roupa, não vai usar um colar de laço ou um sapato com algum bem grande!

Sapatos:




Dos mais fofos e delicados até os mais espalhafatosos e modernos! Os laços nos sapatos são a coisa mais linda.

Enfim, sou suspeita para falar disso! Defendo a ideia de menina ser feminina, ainda mais porque acho que laços são lindos! Só não abuse; saiba quando e aonde deve estar mais fofa, ou mais moderna, numa balada por exemplo.

2 comentários:

  1. seu blog é incrivel.! parabéns! eu amo laços.
    estou a procura de parcerias meu blog é o http://futuraindependente.blogspot.com.br se se interessar, me avisa lá. bgz.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro laços, eu tenho varios acessórios de laços.
    No meu blog tenha um pequeno clube das leitoras você pode manadr sua foto acordo com o tema da semana.Participar!
    Estou seguindo seu blog.
    Se não estiver me seguindo me segue?
    http://subretudoumpouco.blogspot.com/
    Beijos!

    ResponderExcluir